Um quintal para o desenvolvimento de toda a família

Foi sonhando com um mundo de respeito à infância que nasceu a Casa Poppins, um espaço de brincar como não há em Curitiba.

A nossa primeira unidade segue instalada na área central da cidade, no Clube Urca, no bairro Ahú e hoje contamos com mais unidades espalhadas por Curitiba.

A Casa Poppins é um espaço de aprendizado, diversão e lazer para pais e filhos, idealizado pela mãe criativa empreendedora Nany Semicek.

A Casa Poppins é um espaço de aprendizado, diversão e lazer para pais e filhos, idealizado pela mãe criativa empreendedora Nany Semicek.

“Mães e pais merecem viver sem abrir mão da convivência com os filhos, que também precisam de um espaço e local para construírem suas experiências. Mães e pais podem e devem ter estrutura adequada para crescerem juntos. E foi com este intuito que nasceu a CASA POPPINS®. Um espaço de convívio amplo, mas também de respeito às necessidades de cada um. E tudo isso não poderia acontecer longe da natureza, que embala todo este sonho em realidade, expandindo horizontes para fora dos nossos apartamentos.” – Nany Semicek

Estamos de portas abertas

Nossa rotina envolve atividades lúdicas com brinquedos que estimulam a criatividade, o conhecimento e a fantasia. Promovemos festas de aniversários e festas do Pijama em dias variados, para que os pais deixem as crianças e possam ter, por algumas horas, um programa de casal.

A Casa Poppins é para pais que buscam qualidade no contraturno escolar ou socialização para pequenitos que não serão escolarizados até os 4 anos, e que podem vir brincar com diária avulsa, por hora ou planos mensais. Atendemos crianças de 2 a 10 anos, que ficam sob a supervisão de monitores brincantes de diversas especialidades: pedagoga, arte-educadora, artista, psicóloga e psicomotricista relacional. Tudo isso em um amplo espaço de área verde e quadras esportivas abertas ao uso. Menores que 2 anos podem vir brincar, mas com acompanhamento de um responsável.

Além da segurança do espaço, a alimentação é livre, o que possibilita que a criança leve o próprio lanche. A Casa Poppins permite que você venha e traga seu filho quando puder, sem burocracias ou taxas excessivas. Deu vontade?Entre em contato e reserve a sua vaga no nosso quintal! Temos diárias, pacotes semanais e mensais ou até mesmo por hora para te salvar de qualquer imprevisto. 

 

Equipe

Stephany

Ahú

Sócia Proprietária

Mãe do Adam, Advogada, formada em Serviço Social, cresceu acompanhando a mãe como professora. Se envolveu com políticas e programas sociais durante a sua primeira faculdade e logo na segunda foi surpreendida com a gravidez. A maternidade passou a se tornar prioridade em sua nova rotina de muito estudo. Viveu o sonho do parto normal, humanizado, livre demanda e livre brincar. Foi então que descobriu a Casa Poppins, responsável por auxiliar no seu retorno ao mercado de trabalho tendo a garantia que o Adam estaria no lugar certo para seu crescimento.

Makeila Piazza

Ahú

Educadora e Supervisora

Tia Ma é nossa encantadora de crianças, um coração que transborda amor e de uma dedicação sem igual ao que faz. Arte educadora, especialista em Educação Transformadora e Cinema, é coordenadora do espaço, brincante, encantada pela infância, pelo brincar, educadora para a sensibilidade com enfoque no brincar livre e vivências com arte e natureza. Já lecionou para jovens e adultos no estado do Paraná e em Santa Catarina. É paixão declarada pelo mundo das artes, das crianças e da transformação do mundo em algo melhor! A Poppins fica mais completa com seu toque de amor diário e sua energia contagiante.

Jaine Ribas

Ahú

Brincante

Carinho, disponibilidade, atenção e cuidado são palavras que guiam o trabalho da nossa Tia Jai. Brincante, formada em Educação Física pela UFPR, dentro do espaço desenvolve o Projeto Brincadeiras de Quintal. É também dona de um coração enorme e através de sua leveza faz nossa equipe mais completa.

Danielle Cristine

Ahú

Brincante

Sorriso, bagunça, espontaneidade são algumas das principais características dessa profissional que tem paixão por estar com as crianças. Brincante, mamãe do Davi, dentro do espaço desenvolve o Projeto Brincadeiras Cantadas. Tia Dani tem o dom de espalhar sua alegria pelo quintal. Somos só gratidão por ter essa menina de ouro em nossa equipe.

O que nos move

Magia

Cuidado

Expansão

Acolhimento

Afetividade

Alegria

Criatividade

Diversão

Crescimento

Acreditamos em um brincar livre, que respeita o tempo e as escolhas de cada um, deixando a criatividade ganhar asa em voos cheios de magia.

Nossa proposta de brincadeiras tem como objetivo o processo, a experimentação, a descoberta,
a autonomia e a fantasia!

O que dizem do nosso quintal

Reproduzir vídeo

Encontre a sua Unidade

Encontre a Casa Poppins mais perto de você!

Casa Poppins
na Mídia

Faça parte da Rede de Franquias
Casa Poppins

Junte-se a nossa rede, tenha seu próprio negócio com toda segurança, solidez,
suporte e alegria da Casa Poppins. Acreditamos em um mundo em que todos
devem sonhar e crescer juntos!