Há várias opções de colônias de férias em Curitiba: de música à robótica

Há várias opções de colônias de férias em Curitiba: de música à robótica

Compartilhe esse post

As férias de julho se aproximam e os pais novamente se vêem naquele dilema: onde deixar as crianças enquanto trabalham? Felizmente, a cada no que passa, mais escolas e instituições oferecem alternativas para as férias das crianças e com temas diferentes. Há opções mais lúdicas, mais esportivas e até mais tecnológicas. Os preços também variam bastante. O importante é garantir, e logo, as vagas.

Entre os dias 2 e 27 de Julho, a AABB Curitiba realizará a Colônia de Férias de Inverno de 2018. A organização é em uma parceria com a Casa Poppins, que trabalha diariamente com crianças em período de contra turno, oferecendo diversão, aprendizado e lazer, com um cuidado que envolve educadores, psicólogas e nutricionistas. A Colônia de Férias receberá crianças de quatro a 10 anos oferecendo jogos, artes e oficinas temáticas. As atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira pela manhã, das 8h às 12h, e a tarde das 14h às 18h. O turno integral é das 8h às 18h. “A programação será dinâmica, sendo definida junto com as crianças no dia a dia, que terão várias opções artísticas e esportivas” explica a organizadora do evento, Nany Semicek. Os planos são diários e semanais, com valores a partir de R$ 50,00 para não-sócios da AABB CURITIBA. Mais informações no telefone (41) 3019-2129.

Matéria publicada em 28 de junho de 2018 no site Bem Paraná.
Link: https://www.bemparana.com.br/blog/maesdobem/post/ha-varias-opcoes-de-colonias-de-ferias-em-curitiba-de-musica-a-robotica#.YukGnHbMLIU

Você também pode gostar